Ajudar Os outros perceber as vantagens da postalis bichara

Clínica responsável através recuperação de dependênciaquímica usando atividades por assistência psicossocial e à saúdo aportadores.

O Postalis, fundo do previdência complementar Destes empregados dos Correios, está sob intervenção da Previc a partir de outubro do ano passado.

Fundo por pensão dos Correios precisará do aportes extras por trabalhadores da ativa e aposentados para cobrir déficit

Lideranças de PSD e PMDB querem colocar Fábio Berbel na diretoria da Previc, órgão responsável pela regulação e fiscalizaçãeste Destes fundos por pensãeste e de que também cuida das intervenções nas entidades suspeitas do cometer fraudes.

Este comando da Previc está vago e possui sido ocupado por interinos. A tentativa do emplacar o nome do Berbel na diretoria de fiscalização e monitoramento é patrocinada por PSD e MDB.

Uma articulaçãeste entre lideranças do PSD e do MDB Procura meter este advogado Fábio Berbel na diretoria da Previc, responsável pelas intervenções em fundos do pensão usando suspeitas de fraudes.

ESTES quatro FIDCs foram constituíDestes pelo fim de 2016 utilizando o suposto objetivo por reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

Macedo, ex-diretor do administraçãeste e finanças, era considerado o homem do senador Edison Lobão (MDB-MA) pelo Postalis. Ele foi colega por link do site faculdade por Márcio Lobãeste, filho do senador, qual chegou a ser alvo por um mandado de Parecer e apreensão da Polícia Federal em investigações qual apuram este suposto pagamento por propina nas obras da usina hidrelétrica por Belo Monte.

Berbel era um dos apenascios do Emprego Bichara Advogados, de que participou da criação Destes fundos do investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar este dé especialmenteficit existente pelo Postalis, o fundo de pensãeste Destes funcionários dos Correios.

Os quatro FIDCs foram constituídos no fim de 2016 utilizando o suposto objetivo de reaver perdas bilionárias do Postalis usando investimentos malsucedidos.

.. Geraçãeste de energia eólica pelo País cresce 19%... Este de que levou a Venezuela ao colapso econômico... SBM Offshore restitui R$ 549 milhões à Petrobras... Nova queda do dólar reitera ambiente favorável pelo... Agência brasileira produzirá propagandas de modo a a cerveja Budweiser...

Berbel era 1 Destes apenascios do Emprego Bichara Advogados, que participou da criação dos fundos de investimento usados, segundo relatório da Previc obtido pelo Valor, para mascarar o dfoificit existente no Postalis, o fundo do pensãeste dos funcionários dos Correios.

Esses prejuízos foram recalculados e os novos valores incluíDestes como ativos nos FIDCs, este qual ajudou a reverter, ao menos contabilmente, pelo menos R$ 1,1 bilhão do dfoificit apresentado pelo Postalis.

Após a intervençãeste da Previc, pelo entanto, constatou-se que ESTES novos valores foram superdimensionados, de maneira a mascarar as perdas do fundo de pensãeste.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *